terça-feira, 7 de junho de 2011

PROM :)

E aí gente, beleza?
Quinta feira, dia 2 de Junho foi a minha PROM! Prom é como se fosse a nossa festa de formatura no Brasil, mas ao invés de você ir com sua família, você vai com um date ou amigos. A maioria das meninas gostam de ir com um date, que não precisa ser namorado, pode ser um amigo, só pra fazer companhia.
A maioria dos meus amigos aqui são Juniors, e eles nao podem ir, a não ser que um Senior o convide pra ser o seu "date".
Enfim, como eu não conhecia muito bem os seniors, eu estava sem grupo, e eu não queria ficar sem grupo, ninguém merece ficar sozinha numa festa, né?! Então, me ofereci pra ir no grupo de uma menina da minha aula de Marketing, chamada Cedrena. hahhhahaha Se eu nao me oferecesse, ficaria sem grupo. Ela foi muuuuuuito legal comigo e me apresentou pras amigas dela que iriam no mesmo grupo. Como ela só me apresentou pras meninas, eu pensei que fosse um grupo de meninas hahahah 
Marcamos de nos encontrar na casa da Erin, uma das amigas da Cedrena, as 5:30, pra pegar a limousine e ir pro baile :D Cheguei na casa da Erin e todas as meninas estavam tirando foto com seus dates. Peraí, não é um grupo de meninas?! Não me senti tão mal assim porque eles fizeram eu me sentir muito comfortável, e alem disso, só tinha um casal de namorados no grupo, o resto era tudo amigo :D

















Saimos de lá as 6:15 e fomos pro Yacht Club, onde seria o prom. Comecou as 7, e terminou as 11 Lá, encontrei minha amiga Alemã, Naty, o Vinicius e a Scarlet.
As 10:55, pegamos a limo e voltamos pra casa da Erin, onde teria uma festa depois do baile, com fogueira e tudo mais. Mais pessoas vieram, e aproveitei pra conhecer mais gente. Quando a Cedrena disse que eu era uma intercambista brasileira, eles ficaram muito interessados. Queriam saber das praias, festas, e se eu vou de barco pro colégio, só porque moro no Amazonas hahahahha Comecei falando que tinha um macaco de estimação em casa, que ia de barco pro colégio e que meu hobby era pular de um cipó pro outro... Ficaram super surpresos, e depois eu falei que tava só brincando. Eles amaram e começaram a rir, porque eles realmente acreditaram hahahahhaha 
Esse foi, um dos melhores dias que eu tive nos EUA <3

Um comentário:

  1. Te falei que tinha que se oferecer mesmo.. tá vendo!?! kkkkkkkkkkkk
    aproveeeitaaa
    beeeijo
    -Elisa Castelo Branco

    ResponderExcluir