quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festas de Despedida

Eaí gente, tudo bom? O intercambio tá acabando, não só pra mim, mas pra todos os intercambistas que vieram em agosto de 2010 ou janeiro de 2011. Nem todo mundo vai embora no mesmo dia, isso depende muito de qual país você é, e quando você veio. O primeiro grupo a ir embora, vai nessa quarta dia 15, e como é meio dificil de unir os intercambistas pra sair ou coisa assim, a minha representante de area fez uma festa pra se despedir, nao só do pessoal que ta indo embora na quarta, mas de todo mundo. Minha representante de chama Peggy, ela tem uma casa no lago, e lá que foi a festa.
Chegamos as 14hrs e fomos direto pra agua. Tinha jet ski, tubbing, rede de volei... Eu fiquei toda animada pra ir no tubbing e no jet ski. Fui com mais 3 meninas pra lancha do tubbing, mas só podem ir 3, entao fiquei sentada pra trocar com alguma delas depois. FOI MUUUUUUUUUUUUUITO legal, e eu saí umas 4 vezes.






Depois, como era aniversário de um menino que estava na festa, a host mom dele levou um bolo e todo mundo cantou parabéns :D Depois, ficamos jogando futebol e conversando ate mais ou menos 22:30. Depois, fizemos uma fogueira e tostamos alguns marshmallows *-*








No Domingo, dia 12, fui em outra festa de despedida, de uma intercambista da Colombia. A festa era surpresa, mas eu cheguei atrasada e perdi a surpresa :( Teve uma fogueira tambem, mas era só pra aquecer antes do "churrasco".




4 comentários:

  1. que legaal, re! Bem que eu queria que a minha representante tivesse dado uma festa pra gente!
    >.<
    haha
    Mas que bom que voce se divertiiu! To louca pra te ver dia 28! Eh meu anversarioo, ja comprou meu presente? HAHA to brincando!
    Beiijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, teu blog é muito legal, adoro ler ele! haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Acabou? aaaah ): Posta mais...
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Acompanhamos seu blog e acreditamos que o novo serviço da Visa pode ajudar você e os seus leitores a garantirem uma viagem mais tranquila.
    Saiba um pouco mais sobre o produto:

    Se você é aquela pessoa que curte viajar e aproveitar seu tempo livre visitando diversos lugares, vai adorar a novidade que a Visa preparou para você!
    Pensando em garantir o bem estar de seus clientes, o Visa Platinum proporciona uma viagem incrível aos seus usuários, repleta de particularidades e vantagens.
    Para aproveitar sua viagem de maneira tranquila, no maior conforto possível, você pode utilizar esses, dentre outros benefícios que só o cartão Visa Platinum oferece:

    - Seguro saúde para emergências médicas;
    - Certificado de Schengen
    - Seguro locação de veículos (cobre até o valor integral do reparo ou substituição
    do veículo em caso de danos resultantes de colisão, furto do veículo ou atos de vandalismo
    contra o carro);
    - Seguro de acidentes em viagens.

    Agora que você já sabe, use o seu Visa Platinum e boa viagem!
    Para mais informações e outras dicas de viagem, acesse nossos canais:

    http://www.visa-platinum.com/por/

    http://www.youtube.com/user/visaplatinumbr

    ResponderExcluir