terça-feira, 10 de maio de 2011

Fim do Teatro, Começo do Futebol!

Oi gente, como vão as coisas?
Vocês se lembram quando eu falei que tinha entrado no Clube de Teatro do colégio?! Então, a peça aconteceu semana passada, e foi um sucesso. Todo mundo gostou, porque mesmo sendo uma historia longa, ela nao pareceu tao longa assim. O cenário ficou muito bom, aliás, foi nisso que eu trabalhei, e na hora da peça, eles distribuiram uns caderninhos com informações do clube e essas coisas, e lá estava meu nome *-* emocionei. Ficamos mais ou menos 2 semanas construindo um cenário todo de madeira. Não podia ter nenhuma falha, até porque o violinista ia ficar no 'telhado' da casa.



Como a peça aconteceu, não temos mais nada pra fazer no clube de teatro, então ele acabou por esse semestre. E com o fim do clube, eu não tenho mais nada pra fazer aqui (além dos deveres de casa). Então, resolvi entrar em algum time da escola. Eu tinha e tenho muita curiosidade de jogar tênis, softball, ou esses esportes que eles geralmente jogam aqui; mas os times estavam completos, e o unico outro time que dava certo pra mim era o futebol.
Comecei os treinos um pouco tarde, porque, pra participar, voce tem que ter o blue card. O blue card, é um cartão que eles requerem pra ver se sua saúde tá ok, e se você pode participar de esportes; e a confirmação do meu demorou um pouquinho.

Mesmo nunca ter praticado futebol, eu tô me saindo muito bem aqui, e eu to amando. Eu NUNCA joguei futebol com um time, só por diversão mesmo, e não jogo NADA; NADA mesmo. Aqui, eles gostam de mim no time, e acham que eu jogo bem Oo (mesmo me sentindo cansada depois de 5 minutos correndo). As meninas do time e a técnica são super legais e simpáticas; e pra ser sincera, acho que entrar em esportes é melhor do que entrar em clubes.





A propósito, hoje tivemos um jogo, e toda vez antes do jogo começar, nós damos aquela aquecida. Fomos treinar um pouquinho os chutes logos, e quando eu chutei a bola, aconteceu alguma coisa com meu musculo da coxa (que eu não sei o nome). Doeu muuito na hora, mas depois fui levada pra enfermaria. Vou ficar fora dos treinos por tempo indeterminado :(

maravilha ein?! :(


Essas são minhas novidades da semana. Beijão pra todo mundo :*

2 comentários:

  1. Minha filha, Carol, embarcou dia 26 de agosto/11 para um intercâmbio de 10 meses nos EUA. Ela faz high school em Mt Angel , Oregon. Nós duas criamos blogs para relatarmos nossas experiências. O dela é Diário de Intercâmbio (http://nosestadosunidos.blogspot.com/) e o meu Minha filha nos EUA (http://bit.ly/r2NMFp )

    ResponderExcluir
  2. Ólá tudo bom, adorei o blog, e também vou fazer intercambio, e criei um blog


    http://vidadeintercambio.blogspot.com/

    Gostaria se possível que você o divulgasse.

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir